Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fechamento semanal GIRO 30/20 e Pedalando Pela Vida


Antes de tudo quero agradecer nosso amigo RENE que criou o “GRUPO GIRO 30” no fecebook. Uma forma de todos nós registrarmos nossos momentos e fortalecer ainda mais a união deste grupo que tem como destaque a união mutua. Valeu mesmo!!!

O feriado do dia 15/11, clima chuvoso mudou em partes a rotina de algumas pessoas. Mas sempre tem os que não q...uerem perder a oportunidade de estarem presentes para o giro.

Na segunda feira, ainda na primeira volta os mais de trinta participantes reduziu por completo devido a forte chuva que nos pegou antes da entrada do Bairro Céu Azul. Algumas pessoas como nossa querida Adriana que deu o ar da graça foi uma das primeiras a sair rumo sua casa, bem como a maioria seguiu rumo suas casas. Destaque para nosso iniciante Lucas que me parece ter sido o único a fazer duas voltas.

Na quarta, fizemos um pedal sem nenhum imprevisto no pelotão e as três voltas rolaram com média horária de 30.5km/h. Em momentos tivemos pessoas comportando bem no pelotão mantendo-se em fila dupla, mas sempre tenho recebido reclamações de que ainda temos pessoas fazendo terceira fila... Vamos colaborar galera, é para o nosso bem que sempre pedimos o alinhamento de dois!

Outro pondo que me chamou atenção nesta quarta foi a quantidade de pessoas que fizeram a terceira volta. Fluiu tão bem o pedal na quarta que cheguei perguntar se tínhamos dado as três voltas, até porque, o pelotão estava lotado.

Nesta quarta feira pela manhã onde tenho o compromisso com o pessoal do Pedalando Pela Vida (turma da Terra da Sobriedade), lamentável o pedal não aconteceu devido a chuva. Semana que vem espero estar com esta galera que muda de humor quando de alguma forma o pedal não acontece.

Na quinta o GIRO 20 me decepcionou em partes, talvez o feriado tenha mudado a rotina de algumas pessoas que sempre se faz presente. O grupo tem recebido grande apoio da galera do GIRO 30, diante disso tenho que agradecer de mais a participação dessa turma!!! Não desanimem galera! Para os que estão sempre presentes, fiquem tranquilo que estaremos juntos, haja o que houver, pois sei o quanto importante significa este pedal pra vocês.

Contudo, fica a dica: “um capitão nunca abandona sua embarcação...” AFUNDA JUNTO! rsrs.

Semana que vem tem mais...!

Dicas e sugestões são sempre bem vidas.

Abraços e sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário