Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem de final de ano


11 h e 59 minutos do dia 31 de dezembro de 2011 paramos por alguns instantes para fazer uma oração, pensar, ficar imóvel, agitar... e quando percebemos já é 00:01 de janeiro de 2012.
Como sempre fazemos... comentamos que o ano passou rápido. Mas será que o ano deixou de ter 365 dias ou estamos deixando de viver estes dias com melhor qualidade? Neste momento temos que refletir se as nossas atitudes profissional e pessoal estão condizentes e dentro de uma qualidade de vida equilibrada.

O ano passou tão rápido que estou aqui ha ver o que fiz. Mas de uma coisa é certo, das coisas feitas só tenho que agradecer as tantas novas amizades. Contudo, por menor que tenha sido o ano, grande se fez por estas conquistas...

Amigos é compartilhar história, momentos sem questionar o quê? Por quê? É dizer: sou seu amigo incondicional !

Amigos são eternos, supremos, sinceros e muitos tantos adjetivos aplica a esta atitude de servir e ser servido... compelidos na grande massa das tantas coisas boas por traz do sincero abraço e querer bem... vivemos ha conquistar um mundo melhor para um dia contar histórias feitas por quem acredita, que atitudes simples significam muito.

É com esta reflexão que desejo não apenas um ano novo e sim, uma prospera reflexão para o ano que se inicia.

FELIZ 2012 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário