Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fechamento Semanal Giro 30/20 e Pedalando Pela Vida de 26/02/12.


Amigos... Esta semana nos GIROS boa parte da turma comportou super bem, prova disso que não veio até mim reclamações que o grupo esta ficando disperso e fazendo fila de três. Sei que isso ainda acontece, mas estamos unidos e sempre pedindo o apoio de quem ainda acaba fazendo diferente.

Segunda feira de carnaval poucas pessoas participaram do GIRO 30, mas quem veio rodar certamente agregou um dia diferente no longo feriado, apesar de termos sofrido com tanto vento, Junior e Wellington quem o digam!

Galera, o ano começou, chega de farra e a dica é: deixem a preguiça de lado, tire a poeira da bike e voltem pedalar! Vale lembrar que estamos fazendo três voltas justamente para dar oportunidade para quem não conseguir chegar às 19:30 h.

Na quarta feita tudo parecia bem até um carro passar pelo pelotão já na terceira volta e diminuir a velocidade em um quebra molas, e lamentavelmente o primeiro acidente provocar no GIRO 30. Não tive como avisar o grupo porque já estávamos muito próximos do quebra molas quando fomos fechados. Nada serio aconteceu com nosso amigo Pedro que acabou caindo.

GIRO 20: foi com a maior média deste GIRO para as duas voltas. Com o grupo mais preparado fizemos uma média de 25 km/h, e superação para os novatos que aparecem para este grupo. A presença do nosso amigo Wagner que rodava no GIRO 30, depois de tantas festinhas de fim de ano e carnaval, veio junto uns QUILINHOS a mais, forçando-o voltar para o giro 20. Espero te ver também no GIRO 30.

Pelando Pela Vida que acontecia nas quartas pela manhã, agora será nas sextas pela manhã. As bikes da terra já estão passando por mais uma revisão e esta semana tem giro com esta turma que esta sentindo muito a falta dessa atividade super importante para a recuperação dos hospedes da Terra da Sobriedade.

Agora a novidade mais esperada do ano. rsrs

Bom, a turma do GIRO 30 que estão sempre presentes, vem melhorando o condicionamento a cada dia que passa, pensando nisso, vejo que é preciso dar a estes opção de continuarem crescendo... A idéia inicial é oferecer um GIRO onde a velocidade não seja acima de 35 km/h na média, e não menos que 33 km/h. Porém, o dia da semana para este GIRO ainda em analise, podendo ser na terça ou até mesmo na quinta, onde terei que alterar alguma coisa, uma vez que acontece o GIRO 20 nas quintas.

Aberto a sugestões e vamos pensar nisso para o próximo mês.
Vale lembrar que nesta próxima quarta feira é a última quarta do mês e temos a QUARTA/QUARTA voltas.
Nosso amigo Wendel deu uma sugestão para que os participantes da quarta volta parasse na Pça. Da Emanja para comermos macarrão de um amigo nosso que fica estacionado na parte de cima daquele local. Apenas uma sugestão do nosso amigo Wendel!

O GIRO 30 parabeniza o retorno do casal: Eduardo e Amanda. Amanda, só não vale esquecer que o pedal é nas segundas e quartas tá? Há, sempre às 19:30! (Fonte Derli). rs

Não podemos deixar de agradecer a nossa amiga Adriana que sempre tem incentivado e convidados as mulheres para os GIROS e, claro, sua presença com sua simpatia. Esta semana quem veio a seu convite na quarta foi Simone, já que estamos falando delas, não poderia deixar de citar a presença da simpática Elaine, Marcia (sorriso), Michele, Felicia, Jú Caton e também nossa eterna companheira Maria Rita (tandem) sempre presente com seu marido Paulo Aquino. Esperamos vê-las sempre rodando conosco.

Sexta quem quiser fazer um pedal pra confins à noite, entre em contato comigo. Será em ritmo passeio...

Forte abraços a todos e tenham uma semana de muita paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário