Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


domingo, 13 de outubro de 2013

Amigos, gostaria de estar postando sempre coisas boas voltadas ao esporte como as ações que sempre fizemos na lagoa.
Recente, só temos o pêsames de anunciar mais um acidente na Lagoa. Como já sabemos dos problemas, mas um dos que não se faz a menor noção e desrespeito total pelas pessoas que andam de bicicleta quando foram instalados os TACHÕES amarelos que delimita a pista de rolamento.

Lembrar que nesta quarta feira GIRO 30, o motorista da linha 2004 jogou o veículo sobre o grupo próximo o Juscelino e se nós não tivéssemos cedido a passagem para o veículo, certamente seria mais uma estatística....

Quanto ao acidente de ontem dia 10/10 no GIRO 30, o mesmo aconteceu devido ao fato destes tachões instalados na rotatória do MINEIRINHO como segurança para o grupo, preferimos entrar na pista de rolamento antes de passarmos por estes, e ontem devido um motorista de uma KOMBI que estava trazendo insegurança para o grupo antes mesmo da reta da IEMANJÁ resolvi diminuir um pouco a velocidade do grupo antes do MINEIRINHO, para não sermos afunilados e jogados sobre os TACHÕES, quando houve o choque de rodas com Bruno Bragança.

Bom, acidentes acontecem, mas nestes pontos o risco é maior e este acidente evidencia isso, o transtorno que estes TACHÕES tem oferecido para os ciclistas que sempre andam na pista de rolamento e não sobem na calçada como a ciclovia da lagoa por vezes obriga os ciclistas a fazerem.

Bruno passa bem. Melhor, uma vez que teve apenas danos materiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário