Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Convite:

Neste sábado dia 26 de outubro às 17:30h, convido os amigos para o lançamento do vídeo que conta os 7 anos deste projeto único que usa o ciclismo profissional como ajuda para recuperando de substancia lícitas e ilícitas com o "PEDALANDO PELA VIDA" que acontece semanalmente na entidade Terra da Sobriedade. Junto deste encontro que acontece semanalmente nesta entidade, haverá também palestras e depoimentos.

Endereço: Rua das Pedrinhas, 342 - atrás do UPA Venda nova.


Uma frase que não deixo de dizer: Podemos não mudar o mundo, mas faça do seu mundo algo diferente, pois não é achar que o problema esta na casa do vizinho e quando tocada no seu sentimento não tem dinheiro, obstáculo no mundo que o faça pensar diferente. Então, pense na vida do outro como se fosse a sua ou de seus entes próximos.

Agradecer os amigos que ajudaram neste vídeo simples, mas que tem um significado enorme na minha vida, certamente na vida daqueles que fizeram parte destes sete anos de Pedalando Pela Vida.

Humberto Higino, Bruno Bragança na edição. Sergio Durans na filmagem e Vinícius da Terra Sobriedade e, claro a todos os recuperandos... alguns deram a volta por cima, outros ainda sofrem com esta droga que não escolhe classe social, cor, sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário