Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amigos, ontem 18/11 tivemos dois acidentes na Lagoa da Pampulha.

Um dos acidentes foi no GIRO 30 com um dos meninos do Edgar na CASA DO BAILE, devido os tachões amarelos e uma caçamba de entulho na pista. Na tentativa de desvio dos mesmos, ouvi choque de rodas. Nada grave com o garoto.

Outro acidente aconteceu por volta das 19:30h. Bom, este acidente chega a ser cômico e até o Sr. José ficou sem entender nada quando foi atingido por um URUBU que veio pra cima dele. Mas não podemos de registrar, um fato importante, pois o Sr. ficou no local por quase duas horas a espera do SAMU ou CORPO DE BOMBEIROS com algumas pessoas. Fiquei parte deste tempo e sai do local assim que seu filho chegou. Não sei se ele foi atendido pelo Resgate!

Estamos vendo de tudo na Pampulha, mas um urubu atingir um ciclistas é literalmente "urucubaca" a solta. rs.

Terceira foto é do Sr. Maurício que o encontrei quando eu pedalava na Pampulha neste domingo dia 17/11. Batemos papo e ele me disse que foi atingindo de frente por outro ciclista na reta da Iemanjá dias atras e teve três dentes quebrados e escoriações na queda que o levou para o Pronto Socorro da capital e vários dias de licença. Este mesmo Sr. me informou que presenciou outros acidentes na Pampulha nos últimos dias.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário