Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


domingo, 12 de janeiro de 2014

Ciclovia da Pampulha


 
Amigos, nesta quinta feira dia 02/01/14 aconteceu mais um acidente na Lagoa da Pampulha com Vicente depois que nos despedimos após o GIRO 35. Um veículo parado próximo a CASA DO BAILE fez uma conversão pra outra pista e o nosso amigo acabou batendo na lateral do veículo.

Deixar claro, que o motorista reconheceu erro, sensibilizado e esta recorrendo todos os procedimentos para resolver... e mais tarde foi ao hospital.
O que mais chama a atenção foi a falta de irresponsabilidade da polícia que não foram no local pra fazer ocorrência, e enquanto aguardavam a Ambulância passou uma viatura e não quiseram fazer a acompanhar o caso e mandou que os envolvidos se dirigissem para uma unidade para assim registrar BO, mesmo com a vítima no local. Triste isso, pois não é a primeira vez que isso acontece!

Estamos passando por vários insultos, tanto por motoristas, funcionários da prefeitura e pela própria polícia que estão omitindo atendimento aos ciclistas na Pampulha quando necessário. Lembrar que policiais tem mandado os ciclistas subirem pra calçada ignorando as próprias leis de transito.

Fui ao hospital R. Neves assim que me ligaram e lá registrei esta foto. Ele foi liberado por volta das 02 horas da manhã do dia 03/01 e teve apenas um corte no joelho e passa bem. Mas sua bike ficou destruída. Não tenho fotos da mesma!

Vamos exigir sempre o BO e se omitirem anotem dados da viatura, não podemos mais ficar calados com um caso tão sérios e quem sabe um dia alguém veja que tem coisas erradas acontecendo na Pampulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário