Retrospectiva Ciclovia da Pampulha


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cicloviadapampulha

Com o dito abaixo, nos faz pensar que esta bike retorcida gostariam que fosse uma GHOST BIKE (bicicleta fantasma de quem faleceu pedalando). Mas por sorte e poder maior, esta pessoa continua conosco, bem como outras tantas pessoas que se acidentaram depois desta CICLOVIA DA MORTE da Pampulha, estamos juntos pra mostrar que enaltecemos a VIDA e não a MORTE.

"....tenho pena de que usa gente machucada para promover idéias egoístas."

"A gente estuda para poder propor e batalhar a mudança, não fica propondo o que é bom para a "minoria" de 500-1000 (ou 2000) ciclistas treinando em horários bem definidos, em contraponto à maioria que usa ou poderia usar o dia inteiro."

"A ciclovia não tem largura adequada e a culpa é do bloco. Dezenas de ciclistas treinam na ciclovia ameaçando outros ciclistas e a culpa é do bloco."

"Em todas as vezes que fui a pampulha vi ciclistas treinando na ciclovia, alguns até com placa de algum dos grupos..." VINICIUS MUNDIM.

Com as palavras acima de Vinícius Mundim Zucheratto E Figueiredo, representante do "BH EM CICLO" em discussão no post abaixo de Everton Joe sobre ciclovias, deixa claro porque lidamos com tantas pessoas ignorantes ao defender esta aberração de ciclovia da Pampulha. Nem com fatos concretos sobre os tantos acidentes são capazes entender que um dia algo pior poderá acontecer, somando a ignorância do Sr. Presidente BHtrans e outros responsáveis por esta obra quando dizem ser normal os acidentes naquele local.
Jogando a culpa em um determinado grupo de ciclistas que também detém de direito, entender que e em nenhum momento NÓS NÃO desmerecemos uma classe ou outra de ciclistas, mas que fizessem algo realmente digno dos direitos por todos. Diante tanta ignorância dita em minha página conclui-se: tudo Farinha do mesmo saco!!!

Parabéns e obrigado por NÃO nos representar. GHOST BIKE É O SÍMBOLO QUE COMBINA COM A IDEOLOGIA DE VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário